"É assim que venho tentando ser professor, assumindo minhas convicções, disponíveis ao saber, sensível à boniteza da prática educativa, instigado por seus desafios que não lhe permitem burocratizar-se, assumindo minhas limitações, acompanhadas sempre do esforço pra superá-las, limitações que não procuro esconder em nome mesmo do respeito que me tenho e aos educandos." Paulo Freire

terça-feira, 11 de setembro de 2018

CARTÃO LIVRO PARA AS MAMÃES

Cartão construído pelos alunos do 3º Ano E. F.

 
Capas feitas com e.v.a, fitas e muita criatividade.




 Primeira página: uma mensagem bem especial para ela.

 "Minha mãe é assim: sou um pedacinho dela e ela um pedacinho de mim." Foto da mãe com desenho e colagem.




Minha mãe fica triste quando...



Coisas que minha mãe adora:


Dicas para Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário